Navigation

Decoração Natalinha com Garrafa de vidro - Por: Jussara Silva

Olá Pessoal!
Por: Jussara Siiva
Mais uma semana, e conforme vamos nos aproximando do Natal, já estou começando a ficar com saudades dessas postagens natalinas.
Essa decoração que fiz e vou mostrar hoje era uma ideia para o ano passado. Mas estava preocupada em furar o garrafão sem quebrar e acabou ficando. Mas não desisti de ter uma decoração com pisca pisca dentro da garrafa, principalmente dentro de um garrafão de vinho. Vi algumas dicas para colar o pisca pisca com um fita adesiva de forma que fique escondida na parte de trás e esse ano pus a 'mão na massa', está aí o resultado.


Ele assim já estaria pronto para a decoração. Coloquei alguns galhos secos e um laço de juta, mais um pedaço do xadrez das almofadas que mostrei aqui. Mas, depois que acende o pisca pisca, fica show. Olhem só!


 
 




Completei com outras garrafas decoradas com juta e a decoração natalina vai  se completando aos poucos. Uma dica de reaproveitamento e reciclagem, que deixa a casa decorada para o Natal sem gastar muito.
Eu ganhei esse garrafão no ano passado, os galhos são do enfeite do ano passado, a juta e tecidos são sobras. Só comprei as luzinhas. O ideal é usar luzes de led por gastar menos energia e esquentarem menos. #ficaadica

Abaixo um video, para ver melhor como ficaram. Amei!


Esta postagem faz parte da #segundanatalina e vale a pena dar uma olhada e ver do se trata.

E olha quem mais está trazendo ideias para o Natal
Michelle -  Detalhes para mesa de Natal
Eliane - Arranjo de Mesa
Márcia - Comidas
Tiane - Lâmpadas Recicladas

E tem mais uma BC que estou participando.


Tenham uma abençoada semana!


"Que seja espontâneo tudo aquilo que vier, que seja recíproco o que for permanecer. E que seja breve o que não veio pra somar."
Share
Share

Post A Comment:

0 comments: