Navigation

Natal em familia - Por:Vanderli A Ramos

MEU SANT CLAIR  FILHO
 E MEUS NETOS  JUAN E RHYANA


      Natal em familia isso mesmo ,todos os anos minha familia se reune em minha casa ou seja meus irmaos irmas sobrinhos, sobrinhas e suas familias amigos gira em torno de 60 pessoas natal para mim e um dia de confraternizaçao gosto prezo e respeito esta tradiçao que esta na minha vida desde que me casei a 30 anos gosto muito pois assim a familia esta toda junta reunida ,na noite de natal temos por abito o amigo secreto sempre fazemos este ano infelizmente devido ao desemprego.Mas vamos fazer outra brincadeira que no caso amigo da onça que tambem e muito divertido assim brincamos descontraimos para nao quebrarmos a tradiçao tudo e enfeitado de acordo com a noite de natal mesas ,comidas pois cada um a das mulheres traz um prato doce e um salgado  para a ceia ,o cenario e vermelho , branco e dourado ,  E claro cada mulher vem com seu trage da noite aqui separei algumas fotos para mostrar os natais que tivemos em familia  E e este ano mais um integrante na familia para nossa alegria  !!!!!!!!!!! MEU PORTO SEGURO !!!!!!!!E TAMBEM O PAPAI NOEL QUE NAO PODE FALTAR !!!!!!!!!
Minha familia
EU E MEU MARIDO JOSE




MINHA FILHA KETLYN

MEU ESPOSO E FILHOS

MEU FILHO JEAN E SUA ESPOSA SUELLEN
 E MEU NETO RAFAEL ,BEM VINDO MEU AMOR !




Share
Share

Post A Comment:

1 comments: