Navigation

Moda Praia 2017 : Dois Modelos de Biquínis Para Arrasar




O verão está ai e quando o assunto é moda penso logo nos biquínis lindos que surgem todo verão, e esse ano não é diferente, surgiu modelos lindos e eu já elegi os dois modelos que mais gostei e que na minha opinião vai bombar muito nesse verão. Estou falando do biquíni sereia e do biquíni de crochê, com qualquer um dos dois modelos dá para arrasar nesse verão, eu já quero os dois e estou aceitando presentes, risos, brincadeiras a parte, separei alguns biquínis desses modelos para vocês e eu também se inspirar. 


O sereísmo está em alta há algum tempo e os biquínis sereia chegaram com tudo para as amantes de sereias arrasarem nesse verão, separei esses modelos lindos em que a parte superior lembra muito uma concha, são tão lindos que nem precisa amar sereia para gostar desses biquínis. 

Share
Share

Post A Comment:

1 comments: