Navigation

4 passos para você postar no instagram no navegador de seu pc

Turbine seu instagram
   Quantas vezes eu sofri por ter um celular "Fraquinho" e ainda o tenho, para usar o instagram como eu queria. Como vocês puderam ver nas ultimas semanas tenho usado mais o meu instagram, postado mas artes e isso ele aumentou de 610 seguidores para 780, e irei trabalhar mais ainda, e aplicar mais técnicas para esse numero subir.

Mas como eu posto no instagram pelo pc?
Turbine seu instagram
   É pelo navegador comum mesmo, o que parecia inimaginável é possível sim e super fácil, sem programas extras, sem ser preciso instalar nada extra, sem códigos sem nada! só o navegador, só ter seu computador normal com os programas convencionais.. Então vamos ao passo a passo:


Como postar no instagram pelo computador e pelo navegador sem instalar nada?

1- Entre no seu instagram em seu navegador, clique em qualquer local com o botão direito e escolha a opção Inspecionar.

2- Ira aparecer o console na parte direita, e clique no ícone indicado na seta
3- Quando você  fizer isso, sua visualização ira mudar e  ira parecer  toda uma gama de opções como indicada  em azul abaixo, e escolha qualquer opção que seja pratico para você..
Particularmente gosto de usar  IPAD 50%
4- Até o momento não parece as opções para você postar. Então do jeito que esta, aperte F5 e aparecerá a opção tão esperada.. e AGORA VOCÊ PODE POSTAR NO INSTAGRAM PELO NAVEGADOR!

Turbine seu instagram Turbine seu instagram Turbine seu instagram
Gostaram da dica? Compartilhe com os amigos, deixe um comentário!
Share
Share

Post A Comment:

0 comments: