Navigation

O que é um Guest Post ou Poster convidado


Acredito que o guest posting é a estratégia mais importante para aumentar o número de leitores e plataformas do seu blog. Permita-me explicar ...

O que é o guest posting?

Primeiras coisas primeiro: vamos definir nossos termos. "Postagem de convidado" significa escrever e publicar um artigo no site ou blog de outra pessoa.
Eu ofereço isso no meu próprio site (ocasionalmente) e faço isso em outros blogs com o público que eu quero falar. É uma ótima maneira de se conectar com novos leitores e obter seu nome.
Mas por mais tempo, ignorei essa disciplina essencial para o crescimento de um blog popular. Eu queria não ter. E eu espero que você não vá.
Existem três razões pelas quais o guest posting é uma estratégia chave para cada blogueiro criar sua influência online:

A postagem de convidado constrói relacionamentos

Os blogueiros precisam de um bom conteúdo. Por ser um bom blogueiro convidado e agregar valor ao blog de outra pessoa, você vai construir relacionamentos com outros blogueiros.
Bloggers compõem uma grande porcentagem de conversas acontecendo na Internet, especialmente em sites de mídia social como Facebook e Twitter. Eles podem ser tremendamente influentes. O que os torna bons amigos para ter.
Ao fazer amizade com outros blogueiros por meio da postagem de convidados, você aumentará sua influência no domínio das mídias sociais, o que acabará levando a mais assinantes do blog.

A postagem de visitantes é ótima para os mecanismos de pesquisa

O único não negociável que você deve ter para o guest posting é este:
O blogueiro anfitrião deve incluir um link para o seu blog na postagem em algum lugar (geralmente no início ou no final).
Com o tempo, esses backlinks elevarão o valor do seu blog para os mecanismos de pesquisa, facilitando a localização do seu conteúdo por meio do Google, Yahoo, Bing e outros.

A postagem de convidado apresenta a você novas pessoas

Talvez, a melhor parte da postagem de convidados é que ela permite que você entre em uma comunidade já estabelecida e compartilhe sua mensagem. Ele permite que você se conecte com novas pessoas, o que pode, em última análise, beneficiar você, se você fizer isso corretamente.
Se você está agregando valor à discussão, você verá esse convert ao longo do tempo para mais leitores, fãs e seguidores. Por outro lado, se tudo o que você faz é pedir ou vender, você pode acabar famoso, mas com uma reputação que não quer. (Você não quer ser "aquele cara" que está apregoando sua própria agenda.)
Adicionar valor. Ajude as pessoas. Seja paciente. E com o tempo, você vai ganhar.

E quanto às pessoas que postam em seu site?

Eu também sou um fã de permitir que outras pessoas postem no meu próprio site de tempos em tempos. Você deve considerar a possibilidade de postar comentários em seu blog também (se ainda não o fez).
Se você está pedindo oportunidades para postar em outros blogs, isso faz sentido. Ele permite que o relacionamento que você desenvolveu com o blogueiro anfitrião seja mútuo.
Alguns blogueiros até mesmo blogam sobre o guest post e o linkam para ele a partir do próprio blog (dando a você um ótimo link juice). Pessoalmente, sou fã dessa prática.

A primeira regra de ser um bom convidado

Quando poso um convidado para outra pessoa, faço o seguinte:
  • Link para a postagem do meu blog
  • Promova-o no Twitter (várias vezes)
  • Compartilhe no Facebook
  • Agradeça a pessoa
  • Fique por perto e responda aos comentários no post
Embora nem todo mundo faça isso, não é uma má ideia. No entanto, isso é importante: se você tiver que escolher entre levar as pessoas ao guest post em seu site ou guest postando em outro lugar, faça o último. É sempre melhor colocar seu nome em novas comunidades.

Questões de postagem de convidado

De acordo com meu amigo Mike, o Search Engine Guru, quando se trata de SEO, o guest posting em outros sites é cinco vezes mais valioso do que criar novos conteúdos em seu próprio site. (Contanto que você obtenha o backlink.)
Se isso é precisamente verdade ou não, não me importo. (Embora Mike não seja um cara impreciso, provavelmente é.) A questão é que essa é uma excelente estratégia para estender seu alcance e aumentar sua reputação online.
Além disso, se você é um escritor querendo ter mais oportunidades de publicação "tradicionais", esse é um ótimo primeiro passo para que sua escrita seja publicada em sites de notícias, revistas e outras publicações.
Se você não estiver satisfeito com o tráfego do seu blog, mas não estiver postando nos blogs de outras pessoas, não terá muito o que reclamar. Comece a postagem de convidados hoje e veja sua influência crescer.

Fale com nosso atendimento agora
Share
Share

Post A Comment:

1 comments:

  1. Olá obrigado pelo convite para a vossa pagina do Facebook, estou aqui no vosso blog posts porque eu também tenho publicações sobre guest posts e uma pagina só para o efeito de posts convidados deixo aqui o link-https://bit.ly/2UfzMLh, visitem e se quiserem contribuir com um posts convidado do vosso blog eu ficaria muito grata fora que é um excelente forma de intercambio de informação e uma conquista de maior relevância de troca de mais visitantes para ambos os espaços. Visitem a pagina deixem um comentario, assim aos poucos vamos crescendo com qualidade, obrigado

    ResponderExcluir