Navigation

Serie - 40 coisas que você gostaria de saber antes de começar um blog

Começar um blog é uma experiência incrível, mas intimidadora é um desafio, e entrar de olhos vendados em uma sala já escura.
Pensar que as pessoas vão realmente ler - e até compartilhar - algo que você escreveu. É diferente de qualquer outro sentimento que eu possa descrever.

Mas não é tudo as mil maravilhas. Começar um blog é um trabalho árduo e há muitas armadilhas ao longo do caminho. Especialmente se for sua primeira vez, e mesmo que você já seja veterana nessa arte a coisa não é diferente.

São tantas armadilhas,que chegamos a uma lista completa de 40 coisas que gostaríamos de saber antes de começar nossos primeiros blogs, e essa dica também serve para que ja tem um blog a muito tempo. Dessa forma, você não precisa cometer esses erros sozinho!

Mas quem somos "nós" exatamente, certo? Bem, este post é um esforço de grupo. Possuo três blogs e tento compartilhar algumas coisa nele é um desafio e bem trabalhoso.

Então pegue um café e fique confortável, estamos prestes a rever tudo o que aprendemos nos últimos 8 anos entre o blog  Commaosdeseda, Mundo Commaosdeseda e o evolução blogueira.

Então vamos ver o que devemos saber para iniciar nosso blog, e para quem já tem se você seguiu esses passos!

-Encontre um nome de domínio legal e registre-o.
-Escolha uma plataforma de blogs - provavelmente o WordPress a maioria vai para ele, mas prefiro o blogger mesmo para quem estuda html em um prato cheio para deixar seu blog perfeito como você quer, depois você tranafere todo o feeds para o WordPress!.
-Inscreva-se para uma conta de hospedagem na web - provavelmente no UOL Host .
-Tenha o WordPress instalado.
-Escolha um tema WordPress.
-Instale um conjunto de plug-ins WordPress indispensáveis.
-Personalize seu site e ajuste as configurações.
-Escreva e publique sua primeira postagem no blog.
-No entanto, fazer todos esses passos - mesmo que pareçam muito - é bastante trivial, já que você está sendo levado pela mão ao longo do caminho; primeiro pela sua empresa de hospedagem e, em seguida, pelo próprio painel do WordPress.

Então, em vez de falar sobre as coisas que a maioria das pessoas descobrirá por conta própria, decidimos nos concentrar nas coisas mais desafiadoras ao começar um blog. Nós vamos cobrir tudo, desde escrever para SEO, projetar imagens, marketing, ferramentas, segurança e muito mais.

Esse é apenas o inicio das "40 coisas que você deve saber antes de começar um blog"…
Para começar, já que provavelmente foi a parte mais importante de muitas carreiras de blogs, vamos falar sobre SEO, mas apartir da semana que vem para iniciamos o ano ja com chave de ouro, e ao longo de todo o mês de Janeiro terminaremos essa serie. Até lá!!
Fale com nosso atendimento agora
Share
Share

Post A Comment:

0 comments: