Navigation

Quem você segue no seu Instagram de arte, te segue de volta?


    A 7 dias atras postei aqui "Como postar no instagram sem aplicativo direto do navegador de seu computador"  uma forma que facilita muito nossa vida, e agora posto no instagram ao menos 2 vezes por semana ou até mais,  e hoje venho com mais uma novidade para o IG.

    Como vocês puderam notar só passei  a postar mais no IG a 1 semana mais ou menos e como isso pude observar a quantidade de gente que eu seguia que não me seguia,  e quem nem passavam perto de minhas postagens... Como gosto de retribuir, tenho o politica de sempre procurar seguir quem me segue, apenas pessoas de perfil imorais, pornográficos, criminosos, procuro não seguir, afinal de contas não quero coisas ridículas no mural de meu IG.

    Observei que eu tinha 610 seguidores e eu seguia a bagatela de mais de 3mil. E vi que algo estava errado, então procurei logo um app que identifica-se quem das pessoas que eu seguia não me seguia o e achei o Followers Assistant, ele é o pulo do gato, em  3 dias com calma para o IG não me bloquear deixei de seguir todos que não me seguiam assim fiz aquela limpeza.
    Depois disso tudo voltei a aplicar as técnicas maravilhosas que estou aprendendo no curso "0 a 2000" na qual também os tenho como parceiros "Quem quiser adquirir é só clicar em nossos links",  e em menos de 10 dias mesmo não aplicando tudo pois ainda estou aprendendo obtive mais seguidores, passei de 610 depois 780 e agora 851, acho quem nem fazendo sorteio teria essa quantidade de seguidores nesse tempo!
Turbine seu instagram Turbine seu instagram Turbine seu instagram    Então gente é isso que eu quis compartilhar como vocês hoje paguei 19,90 e obtive maravilhosas dicas que pretendo aplicar mais ainda até ezaurir todas as técnicas! e melhor se sem 7 dias eu visse que não estava ficando bom, eu poderia pedir meu valor investido de volta, mas não precisou pois achei que tiveram muitos resultado!


Share
Share

Post A Comment:

0 comments: