Navigation

Espertinho das redes


   Parece acusativo o titulo, mas isso é apenas uma observação que fiz. Tenho um instagram a bastante tempo, mas só vim usa-los mesmo de 2 meses para cá!
    Nesse pouco tempo pesquisando de como usar já percebi muita treta, isso mesmo treta, o chamado sigo de volta... Claro faço também de vez em quando mais com um diferencial, sempre que pedem eu sigo, e nunca deixo de seguir, diferentemente de algumas pessoas que seguem e depois de algumas horas deixam de seguir.

Como funciona a treta? Saiba como é e fuja dela

  Você entra em um estado de troca por pedido tipo "te segui, me segue também" ai você segue e quando a pessoa ver que você seguiu depois de algumas horas deixa de ti seguir. Pessoalmente acho isso um absurdo. Sei que não somos obrigado a seguir ninguém, mas quando essa ação entra em pratica, o compromisso é mutuo, afinal de contas "a palavra da pessoa no acordo" existe mesmo que seja online, ou será que a pessoa perde a palavra ou a moral quando esta no mundo online?.
   Podem ver que meu instagram @commaosdeseda segue quase todos que me seguem, e quando pedem isso "Te segui me segue" vou la com muito prazer e sigo também, mas com o mesmo prazer deixo de seguir se deixarem de me seguir, afinal de contas isso sugere um acordo "Te segui me segue" ou segue que sigo de volta.
   E sabe o que é mais engraçado, tem gente no youtube que ensina essa pratica, Exemplo, não vou citar nomes, mas ensinam assim "você segue , diz que segue e pede para seguir de volta, depois de algumas horas você deixa de seguir, assim você sempre terá muitos seguidores e seguira pouco.
    Como disse, acho um absurdo, e tenho sempre em mãos um programinha que ver que deixou de me seguir e não penso 2 vezes "pediu para seguir e quando segui deixou de me seguiu"  vai diretinho para o botão UNfollow.
    Uso um aplicativo muito bom gratuito que você pode baixar no Play Store ele se chama Followers Assistance,  nele você pode ver todos os dias quem você segue e deixou de te seguir, eu sempre faço um varreduro, e deixo de seguir quem deixa de me seguir.


    Então já sabem se me pedirem, para seguir seu instagram com essa de "Segui me segue de volta" e deixou de me seguir logo que eu segui. é byebye na limpeza do sistema de quem me deixar de seguir!

Até a próxima!
Share
Share

Post A Comment:

0 comments: