Navigation

Adeus G+ Veja o que vai mudar

Após o anúncio de desativação da API do Google+ agendado para março de 2019, diversas alterações serão feitas na integração do Google+ do Blogger em 4 de fevereiro de 2019. Widgets do Google+: suporte para os widgets "+1 Button", "Google+ Followers" e "Google+ Badge" no Layout não estará mais disponível. Todas as instâncias desses widgets serão removidas de todos os blogs. 




Botões +1: os botões + 1 / G + e os links de compartilhamento do Google+ abaixo das postagens do blog e na barra de navegação serão removidos.



Tenha em atenção que, se tiver um modelo personalizado que inclua funcionalidades do Google+, poderá ter de atualizar o seu modelo. Entre em contato com seu fornecedor de modelos para obter orientação. Comentários do Google+: o suporte para os Comentários do Google+ será recusado e todos os blogs que usam os Comentários do Google+ serão revertidos para comentários do Blogger em 4 de fevereiro de 2019. Infelizmente, os comentários postados como comentários do Google+ não podem ser migrados para o Blogger e não aparecerão mais no seu blog.




Perfil do Google+: em março de 2019, o Blogger voltará a ter apenas os perfis do Blogger. Os usuários que selecionaram um perfil do G + no passado aparecerão como autores desconhecidos até o próximo login no Blogger e fornecerão um novo nome de exibição e avatar.



Lamentamos pelo inconveniente que essas alterações podem causar, mas estamos ansiosos para fornecer novas funcionalidades ao Blogger no próximo ano. Obrigado pela sua lealdade continuada. Se você tiver dúvidas sobre qualquer uma dessas alterações ou precisar de ajuda para navegar nelas, visite nosso Fórum de Ajuda do Blogger .
Share
Share

Post A Comment:

0 comments: